Apartamento T3 em Porto de 68,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 68,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2+2 Centro do Porto - Constituição!

Venha conhecer este excelente apartamento no coração da Cidade do Porto, junto à baixa portuense e o seu centro histórico, sendo o mesmo assim constituído por :

-Hall de entrada
-Sala comum
-Cozinha
-Despensa
-2 quartos
-1 casa de banho

No sótão

2 quartos
1 casa de banho

Apartamento vendido mobilado

A minutos de todo o comércio, serviços e pontos de interesse culturais que a localização oferece, mobilidade urbana assegurada, dada a sua proximidade com a VCI e Circunvalação, temos ainda inúmeros pontos relevantes na proximidade.
Localizado em uma zona muito procurada do Porto, este apartamento oferece todas as comodidades à sua porta, incluindo supermercados, restaurantes e lojas. Além disso, a localização privilegiada oferece excelentes acessos aos transportes públicos, facilitando a mobilidade pela cidade.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel na zona mais exclusiva da cidade do Porto. Agende já sua visita e confira pessoalmente todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer!

IAD Portugal, França, Espagna, Italia, Alemanha, Mexico, Inglaterra, Florida

Realize o seu negócio com a IAD Portugal / Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra, venda ou arrendamento desde a fase inicial até à escritura. Se considerar a possibilidade de utilizar um crédito, temos uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer compromisso, pode obter a melhor solução de crédito para encerrar o seu negócio.

Quem somos?
A iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária.
O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio