Apartamento T3 Em Tougues, Vila Do Conde

Apartamento T3 Em Tougues, Vila Do Conde

Identificação do imóvel: ZMPT564984

Espaçoso Apartamento T3 com Vista Desafogada em Vila do Conde.

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este espaçoso apartamento T3 oferece uma área útil muito generosa, perfeita para quem valoriza o espaço e o conforto. Localizado em Vila do Conde, este apartamento oferece vistas desafogadas a partir das suas varandas, proporcionando um ambiente sereno e relaxante.
Características Principais:

- Três Quartos Confortáveis: Este apartamento dispõe de três quartos bem iluminados, incluindo uma suíte. Dois dos quartos têm roupeiros embutidos

- Cozinha Mobilada e Equipada: A cozinha deste apartamento está totalmente mobilada e equipada com placa, forno, exaustor e esquentador para facilitar as tarefas diárias.

- Sala aconchegante: Para além do aquecimento central, a sala tem lareira e muita luz natural.

- Aquecimento Central: O sistema de aquecimento central, proporciona uma temperatura agradável em todas as divisões.

- Garagem Fechada e Bons Acessos: Garagemfechada para um carro, para maior comodidade e bons acessos às áreas envolventes.

- Localização Privilegiada: Situado a apenas 4km das praias de Vila do Conde, este apartamento oferece a combinação perfeita entre o conforto da vida no campo e agitação dos dias praia.

- Não perca a oportunidade de tornar este maravilhoso apartamento o seu novo lar. Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e descubra tudo o que este espaço tem para oferecer!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima...
#ref:ZMPT564984
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila do Conde - Retorta e Tougues

Opções do anúncio