Apartamento T3. Moreira, Maia

Apartamento T3. Moreira, Maia

Identificação do imóvel: ZMPT564647

O Moreira Garden's Maia encontra-se localizado numa zona nobre, tranquila e próxima aos principais acessos e serviços. É, por isso mesmo, o sítio ideal para viver!

A localização é um factor determinante, pois este empreendimento localiza-se na Quinta do Mosteiro (Moreira da Maia) e bem próximo à N13, N107, A41, estações de metro ('Verdes', 'Crestins', Custió'), autocarros e a escassos dois quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Esta construção foi pensada em si, na sua privacidade, conforto e sossego, logo o prédio é constituído apenas por oito fracções com dois apartamentos por piso.

Deixamos a localização exacta do empreendimento: Rua Dona Maria da Conceição Mota Sottomayor, Moreira, Maia - (url)

A conclusão de obra está prevista até Dezembro de 2024.

Descrição do apartamento T3 - 1º piso - Fracção C:

Este apartamento T3 com suite encontra-se inserido no 1º piso do Moreira Garden's e cada detalhe do seu interior foi cuidadosamente desenhado para oferecer conforto e estilo. Este imóvel é uma verdadeira jóia para aqueles que valorizam a harmonia entre a funcionalidade e a estética moderna.

Assim que entra no apartamento somos acolhidos por um ambiente que reflete um desenho interior sofisticado, preparando o cenário para a maravilhosa experiência de viver aqui. A orientação a poente da zona social abre-se para uma sala e cozinha em open space aberto, fluindo graciosamente para uma varanda encantadora. Este espaço é o ideal para desfrutar de momentos relaxantes ao final do dia ou para entreter convidados num ambiente luminoso e acolhedor.

Através do hall dos quartos temos acesso à zona privada do...
#ref:ZMPT564647
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Moreira

Opções do anúncio