Apartamento T3 na Boavista

Apartamento T3 na Boavista

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O empreendimento O Foco é localizado numa das zonas mais prestigiadas da Boavista e da cidade do Porto, o Foco, projetado pelo Arquiteto Agostinho Ricca, na década de 60 que privilegia os seus residentes com a harmonia entre a cidade e a natureza, como no presente se planeia o equilíbrio da urbanização com a natureza.

A sua arquitetura contemporânea visa enquadrar-se com a restante urbanização neste equilíbrio entre a cidade e a natureza.

A construção foi pensada para obter o melhor rendimento térmico, o design com janelas amplas para captar o máximo de luz natural e o jardim na parte de trás do edifício para que possa desfrutar da natureza e os seus filhos brincar em segurança, tudo isto com a comodidade e o conforto de viver no centro da cidade, a dois passos da Avenida da Boavista, das principais vias de comunicação internas da cidade e vias rápidas, próximo de topo o tipo de serviços, das mais prestigiadas escolas e espaços culturais e de lazer, tais como a Casa da Música, o Parque da cidade ou o Parque e Jardim de Serralves.

Apartamento T3 com 150,50m2 de área útil e 167,65m2 de área bruta, composto por:
-hall de entrada;
-sala comum;
-cozinha;
-3 quartos com roupeiro;
-1 suite;
-3 wc;
-varanda com 17,15m2;
-garagem fechada de 27,25m2.
Com acabamentos de alta qualidade e cozinha equipada.

Aproveite esta oportunidade, contacte para mais informações.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Ramalde

Opções do anúncio