Apartamento T3 No Foco

Apartamento T3 No Foco

Identificação do imóvel: ZMPT564091

Exclusivo empreendimento, localizado no coração da cidade, na área nobre do Foco, emblemática zona da cidade que representa um marco na arquitetura modernista da cidade.

Em enquadramento geográfico privilegiado, proporciona fácil acesso a importantes zonas de lazer da cidade - Parque da Cidade, praias da Foz do Douro, Casa da Música e Fundação de Serralves - bem como às principais vias de circulação da cidade. Existe ainda nas imediações ampla oferta de transportes públicos, nomeadamente a linha Boavista Império de Metrobus (previsão Julho 2024).

Na construção deste empreendimento a qualidade construtiva é uma prioridade. Serão utilizadas as melhores soluções disponíveis no mercado para isolamento térmico e acústico a par com acabamentos de primeira linha, tais como:
- Pavimento em madeira maciça envernizada com 15 mm de espessura
- Portas interiores até ao teto, em madeira de faia envernizada
- Tampos de bancada em pedra natural
- Loiças sanitárias e torneiras Roca
- Bomba de calor para aquecimento de águas quentes sanitárias
- Climatização através de ar condicionado
- Caixilharia em alumínio com ruptura térmica e vidros duplos

Este apartamento T3 distribui-se da seguinte forma: um hall de entrada generoso, cozinha totalmente equipada, ampla sala comum, 3 quartos sendo um deles suíte e ainda uma espaçosa varanda.

Previsão de conclusão - Março de 2026

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas...
#ref:ZMPT564091
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Ramalde

Opções do anúncio