Apartamento T3 NOVO junto à Estação de Metro Matosinhos Sul

Apartamento T3 NOVO junto à Estação de Metro Matosinhos Sul

Apartamento T3 em novo empreendimento em Matosinhos, destaca-se pela sua excelente localização, arquitetura contemporânea e pormenores construtivos de alto padrão com elevada atenção a detalhes técnicos.

Situado na malha urbana envolvente da Avenida da República, é uma das zonas mais procuradas por residentes e turistas pelas suas características de elevada qualidade de vida, habitabilidade, lazer, acessos e disponibilidade de serviços.

Projetado com uma arquitetura contemporânea, com elevado detalhe e colocando os interesses de quem habita em primeiro lugar, destaca-se o facto de todos os apartamentos contarem com espaço exterior, varanda ou terraço. Como também a opção de tipologias com cozinha tradicional ou cozinha aberta, privilegiando o segundo caso, o usufruto de uma sala com maior relação com a fachada e entrada de luz, preferência cada vez mais comum.

Apresenta uma entrada ampla e acabamentos de qualidade superior, nomeadamente a fachada principal revestida a pedra natural, bem como elevados índices de isolamento térmico e acústico e soluções técnicas avançadas, das quais podemos salientar a instalação de um elevador para automóveis, estrutura mista de betão com pilares metálicos, aquecimento central e cozinhas mobiladas e equipadas.

Terá uma ocupação do tipo habitação plurifamiliar e será constituído por 2 caves, 4 andares acima do solo e ainda 1 andar recuado. Possuirá 10 habitações, das quais 4 serão do tipo T2, 5 do tipo T3 e 1 do tipo T4. E ainda lugares de garagem e arrecadações em cave para todas as habitações.
O número reduzido de apartamentos neste empreendimento proporciona um condomínio de maior exclusividade, com maior proximidade de relação com os vizinhos.

Apartamento T3 com 98.5 m2 cobertos, 6.2 m2 de varanda, 1 lugar de garagem com 15.5 m2 e arrumo com 4.9 m2, 1 frente (nascente), sala 21.4 m2, halls 5.2 + 3.5 m2, suite 12.8 m2 + 5.0 m2 wc, quartos 10.0 e 10.0 m2, wc completo 4.5 m2, cozinha 10 m2, wc social.

Portas de entrada de segurança corta-fogo.
Caixilharia com vidro duplo: de correr, batente e pivotante da marca Sosoares de série JT, com proteção solar através de cortina interior de cor clara.
Radiadores de pavimento para aquecimento dos espaços.
A produção de águas quentes sanitárias será assegurada por caldeira.
Equipamentos de cozinha Siemens, série iQ300, equipamentos de cozinha de encastrar:
Forno integrável, placa elétrica, exaustor, frigorífico combinado, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça.
Ver mais

Contactar o anunciante

Ruben Portilho

Anunciante desde Set. 2023 PRO
Verificado com Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio