Apartamento T3 Novo, Paranhos, Porto

Apartamento T3 Novo, Paranhos, Porto

Identificação do imóvel: ZMPT557200

Edifício Bomporto 2, na Rua Faria Guimarães com a Rua de Bolama, Porto.
De linhas contemporâneas, caracterizado pela modernidade dos acabamentos e excelentes áreas. Os 42 apartamentos estão dotados de varanda ou terraço, lugar de garagem e arrumos. O edifício terá ainda 3 espaços comerciais no piso de rua.

* Apartamento T3 NOVO, com varanda, exposição solar este, com lugar de garagem e arrumo, com comércio e serviços muito próximos, em Paranhos, Porto. *

Piso: 5º andar
AB Habitação: 167,2m2
Varanda: 23,9m2
Lugar de Garagem: 32,7m2
Arrumo independente: 7,5m2

O Porto, enquanto capital do Norte de Portugal, possui uma posição geográfica privilegiada junto ao Rio Douro, assim como um conjunto arquitetónico de valor excecional. É uma cidade conhecida pelo vinho, pelas pontes, pela gastronomia e pela genuinidade e sinceridade de um povo, que carrega no rosto as marcas do tempo e na alma os rasgos de sabedoria popular que tem passado de geração em geração.

Uma história cheia de memórias, de conhecimento, de cultura, de pessoas que aqui nasceram e de outras que fizeram desta a sua terra. É isto que dá vida ao Porto e que a torna numa cidade única, onde há sempre algo para fazer, um novo lugar para visitar...

A localização privilegiada, perto do maior campus universitário da cidade, assim como a proximidade de inúmeros serviços, fazem com que o Edifício Bomporto 2 seja o empreendimento perfeito para viver. O Jardim do Covelo, junto ao edifício convida a respirar o sossego que é chegar a um refúgio em plena cidade e esquecer o mundo lá fora.

. 16 Km Aeroporto Francisco Sá Carneiro

. 480 m Metro Marquês
. 640 m Metro...
#ref:ZMPT557200
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio