Apartamento t3 | varandas | boavista porto

Apartamento t3 | varandas | boavista porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Imovel com rendimento ideal para investidores. Solicite mais informaçoes sobre contrato de arrendamento, valores de renda, garantias e prazos.

Apartamento T3 em prédio de referencia na zona da Boavista (Rotunda), cozinha equipada (MLL, MLR, MSR, combinado, placa, forno e micro-ondas), sala com lareira. Possibilidade de venda totalmente mobilado e decorado com mobiliario de grande qualidade e requinte.

O imóvel é composto por uma varanda na sala assim como varandas num dos quartos, dispõe de uma casa de banho de serviço e uma segunda na suite. Tem também na cave do edifício um lugar de garagem para dois carros e um arrumo, apartamento encontra-se em estado irrepreensível!

O prédio esta localizado nas imediações do Hospital Lusíadas Porto, Estação de Metro Casa da Musica e Igreja de São Martinho de Cedofeita e Shopping Brasília.

Renda Anual: 26.400,00eur

Prestação mensal de condomínio: 120,00eur
Valor Patrimonial Tributário (VPT): 121.236,53eur


Disclaimer: todos os contactos efetuados por profissionais do imobiliário tem que ser efetuados através do nosso portal oficial (área de contactos na COMCASA.pt). Caso o façam por portais de exportação, destinados só a clientes, não serão considerados.

_____________________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos.

Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel!

Na ComCasa, a nossa Casa é a sua Casa





Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio