Apartamento T4 165m2

Apartamento T4 165m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de tipologia T4, com 173 m2 de área bruta privativa e 73 m2 de área bruta dependente, situado na freguesia de Moreira, concelho da Maia e distrito do Porto, com excelente paisagem e exposição solar nascente e poente.

Apartamento com duas frentes, composto por quatro quartos, quatro instalações sanitárias duas das quais suite, cozinha equipada, lavandaria, ar condicionado, aquecimento central, duas varandas: uma a nascente e outra a poente. Dispôe de três lugares de estacionamento.

Oportunidade única, de dispor de residência em apartamento em excelente estado de conservação, com equipamento de ar condicionado e aquecimento central.

Localiza-se próximo às cidades da Maia e do Porto, com bons acessos rodoviários a cerca de 500m do acesso da A41 e da Estrada Nacional 13 e a 700 m do complexo empresarial da Maia.


o apartamento é constituído por um T4


- 4 Quartos
- Roupeiros embutidos
- 4 WC
- Cozinha equipada com eletrodomésticos
- Lareira
- Fogão a Lenha
- Aquecimento central
- Ar condicionado

e procura algo único então acabou de encontrar, Este magnifico apartamento fica no coração da Maia.

Contacte-me e marque já a sua visita!
Hugo Moreira 937063898
Mail: [email escondido]

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi II

Century 21 - Nopi II

Anunciante desde Jul. 2014 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Maia - Moreira

Opções do anúncio