Apartamento T4 184m2

Apartamento T4 184m2

Fantástico apartamento T4, com uma área útil de 184m2 situado em Lordelo, concelho de Paredes, Porto.

Construído em 2008, todas as divisões são amplas, apresentando luzes embutidas nos tetos rebaixados, que conferem um ar moderno ao apartamento.

Este apartamento posiciona-se no 1º andar de um prédio com elevador e é constituído por 4 quatros, 4 casas-de-banho, cozinha, sala, garagem fechada para 3 carros e um amplo terraço, perfeito para conciliar as vantagens de viver num apartamento e ter igualmente um espaço exterior privativo. Com uma boa luminosidade, está orientado a sul e norte.

A cozinha está equipada com eletrodomésticos de qualidade, nomeadamente forno, placa elétrica, exaustor e frigorífico da Marca Ariston.

Nos 4 quartos encontramos chão em madeira, sendo 2 deles suítes. As suítes têm ainda um espaço equivalente a closet.

Entre os 67,5m2 de área dependente, inclui-se uma vasta varanda, com acesso a partir da sala e cozinha, com vistas panorâmicas para a freguesia.

Com conforto assegurado pelos isolamentos térmicos e acústicos de alta qualidade, possui janelas com caixilharia em alumínio. No que concerne ao aquecimento, possui uma lareia na sala e pré-instalação de aquecimento central. O aquecimento das águas quentes é feito através de caldeira a gás.

Servido de roupeiros embutidos no corredor, que asseguram espaçosas zonas de arrumação, este apartamento possui ainda entre as comodidades, a instalação de aspiração central e a porta de entrada é blindada com fechadura de alta segurança.

Com uma paisagem maioritariamente forjada a verde, entre serras e vales banhados por rios e ribeiras de águas cristalinas, numa comunhão com a natureza que contrasta com a modernidade dos centros urbanos, a competitividade do concelho de Paredes é reforçada pelas excelentes condições de acessibilidade rodoviária. É servido por três autoestradas (A4, A41, A42), que o colocam a poucos minutos das principais saídas internacionais, como o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o Porto de Leixões e a cerca de uma hora da Galiza.

É ainda servido pela linha ferroviária do Douro, que faz a ligação entre dois Patrimónios Mundiais da Humanidade: o Centro Histórico do Porto e o Douro Vinhateiro.
Para a competitividade de Paredes contribui igualmente o facto de ter, num raio de 70 quilómetros, quatro das principais universidades de Portugal (Porto, Minho, Aveiro e Trás-os-Montes), que fornecem mais de cinco mil licenciados por ano na área CTEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), mão-de-obra qualificada, muito solicitada pela moderna indústria.

Aproveite esta Excelente Oportunidade!

MARQUE JÁ A SUA VISITA
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Paredes - Lordelo

Opções do anúncio