Apartamento T4 220m2

Apartamento T4 220m2

Penthouse T4 completamente remodelada em Matosinhos Sul, com acabamentos de alto padrão e um design moderno.

Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma espaçosa sala, decorada com elegância e equipada com uma lareira acolhedora. A sala de estar possui acesso ao terraço que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente luminoso e com vista para o mar.
A cozinha está equipada com aparelhos modernos e de alta qualidade. Ela possui todos os elementos essenciais para tornar suas experiências culinárias agradáveis e práticas, além de ter acesso a lavandaria separada.
A área privativa da casa é composta por quatro suítes com roupeiros embutidos e moveis feitos sob medida.
Uma das suites com amplo closet;
As suítes foram cuidadosamente projetadas para oferecer conforto e privacidade aos seus ocupantes.

Outras características importantes: aquecimento central, videoporteiro, 2 lugares de garagem com arrumo, vigilância 24 horas;

Localizada em Matosinhos Sul, esta propriedade beneficia de uma localização privilegiada em frente à praia e junto ao Parque da Cidade além de ter uma ampla oferta de comércio, restauração, papelarias, farmácias, escolas e hospitais públicos e privados como a CUF. o Maior shopping do Norte situa-se a 5min de carro.

A penthouse é uma combinação perfeita de conforto, estilo e localização e uma opção excepcional para aqueles que procuram uma residência de luxo em uma das áreas mais desejadas de Matosinhos.

Marque ja sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio