Apartamento T4 em Porto de 228,00 m²

Apartamento T4 em Porto de 228,00 m²

Descubra o seu refúgio à beira-mar em Matosinhos Sul! Estamos entusiasmados em apresentar-lhe um novo empreendimento em construção, a apenas 5 minutos da praia, que redefine o conceito de luxo e conforto.
Desfrute da elegância contemporânea e do design inovador deste novo edifício. Cada detalhe está sendo cuidadosamente planeado para criar um ambiente sofisticado e moderno. Com vistas deslumbrantes e uma localização privilegiada, este é o lugar perfeito para chamar de lar.
Este é o seu convite para a vida em grande estilo! O espaçoso apartamento T4+1 oferece uma suite luxuosa, três quartos. Cada quarto foi projetado para proporcionar conforto e privacidade, criando o ambiente perfeito para relaxar após um dia laboral ou de lazer.
A sala é um oásis de tranquilidade, conectando-se harmoniosamente à cozinha, criando um espaço amplo e fluído, totalmente equipada com eletrodoméstico topo de gama. Imagine-se a desfrutar de momentos especiais com a família e amigos neste ambiente acolhedor. A varanda que envolve todo o apartamento, proporcionando vistas panorâmicas e um espaço ao ar livre para relaxar.
A apenas 5 minutos da praia, este empreendimento está estrategicamente situado para oferecer o melhor da vida à beira-mar. Desfrute da brisa do oceano, das atividades à beira-mar e da conveniência de ter tudo o que precisa ao seu alcance.
Características Principais:
1 Suite Luxuosa
3 Quartos
Sala Ampla
Cozinha moderna totalmente equipada
Ampla varande
Próximo à Praia
Edifício em Construção
Este é o seu convite para viver o estilo de vida que merece. Não perca a oportunidade de garantir o seu lugar neste incrível empreendimento. Entre em contato agora para obter mais informações e reserve o seu novo lar à beira-mar em Matosinhos Sul. O seu paraíso pessoal está mais perto do que imagina!

IAD Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, México, Inglaterra e Florida
Realize o seu negócio com a IAD Portugal / Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra, venda ou
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio