Apartamento T4 Renovado com 156 m2 na Madalena


Especificações


Descrição

Apartamento T4 - Espaço, Luz e Conforto para a Sua Família!

Descubra este incrível apartamento T4 com 156 m2 de área interna, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, funcionalidade e momentos memoráveis.


Sala ampla e luminosa com sala de estar e sala de jantar, perfeita para receber família e amigos.
Cozinha moderna integrada com a sala e totalmente equipada, com despensa e lavanderia separada para maior conforto e praticidade.
Quatro dormitórios todos com muita luz natural e roupeiros embutidos, sendo 1 deles suite, alem de 3 Casas de Banho sendo 2 completas e 1 WC.

Aquecimento com radiador com todas as divisões.

Lugar de garagem para 2 carros.

A sua localização permite viver a 5 minutos a pé de supermercado, comercios locais, centro de saúde, escolas e praça com lazer completo para crianças, a 2 minutos do acesso as rodovias A1 e A44 permitindo chegar rapidamente ao Porto pela Ponte Arrabida, a 8 minutos da praia da Madalena e a 10 minutos do centro de Gaia.

Este é o apartamento perfeito para viver com qualidade e conforto!

Não perca mais tempo, contacte-nos e agende já a sua visita!


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso

Casa da Portela
PRO