Apartamento T4 Renovado Com Vista Panorâmica Para A Cidade Do Porto

Apartamento T4 Renovado Com Vista Panorâmica Para A Cidade Do Porto

O apartamento é um T4 renovado, localizado nas Devesas com vista para a cidade do Porto.

Possui 3 frentes e uma área útil de 208m2. Além disso, tem uma garagem para 2/3 veículos com uma área de 36m2 e três varandas, totalizando uma área total de 284m2.

A habitação é composta por um hall de entrada com uma porta blindada de alta segurança. A cozinha possui móveis novos e está equipada com eletrodomésticos. Tem acesso a uma varanda/terraço com uma vista panorâmica para a cidade do Porto. Na área social, há uma sala de estar espaçosa com uma extensa varanda e um banho de serviço.

A área privativa inclui um banho completo que serve dois quartos com varanda e duas suítes também com varanda.

O piso é em madeira, há aquecimento central em todos os cômodos, painel solar para aquecimento de água, sistema completo de aspiração central, caixilharia de alumínio térmico, vidros duplos e estores elétricos. O prédio possui dois elevadores.

Na cave do prédio, há uma garagem individual com uma área de 36m2.
FRACÇÃO EXACTA
Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 20 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira, tendo mais de 150 colaboradores. 

A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. 

Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores.

Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento.

Tratamos de toda a documentação sem custos.


 
Ver mais

Contactar o anunciante

Fracção Exacta Espinho

Fracção Exacta Espinho

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio