Apartamento T5 103m2

Apartamento T5 103m2

Excelente oportunidade de investimento no centro da cidade do Porto na imediações da baixa do Porto. Localizado em Cedofeita, na Rua Aníbal Cunha bem próxima da Rua de Cedofeita e de vários pontos históricos e importantes da cidade como por exemplo o Conservatória de Musica do Porto, Palácio de Cristal, Rotunda da Boavista, Praça da República e a 1.4k da Avenida dos Aliados.

Escritório transformado em dois apartamentos (T2 e T3) com afetação de serviços, localizado no 1ºAndar de um prédio atualmente utilizado como alojamento local (AL). Trata-se dum apartamento/escritório todo remodelado, com vidros duplos, estores elétricos e ar-condicionado. Os dois apartamento estarão prontos a ocupar em Fevereiro de 2023, com equipamentos sanitários novos, cozinha equipada com placa, exaustor e contará ainda com armários de cozinha. Nas casas de banho ficara equipada com bases de chuveiro, termoacumuladores e máquina de lavar roupa.

Composição dos apartamentos:

Apartamento T3
. Sala/cozinha open space
. 3 quartos (sendo 1 suite)
. 2 casas de banho completas

Apartamento T2
. Sala/cozinha open space
. dois quartos
. uma casa de banho completa

NOTA: As fotos apresentadas são do apartamento modelo no mesmo prédio que serviu como base para a remodelação. O apartamento ficará semelhante ás fotos.

Não perca esta oportunidade de negócio e agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 256 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio