Douro Atlântico II - O Seu Refúgio Exclusivo na ma

Douro Atlântico II - O Seu Refúgio Exclusivo na ma

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Douro Atlântico II - O Seu Refúgio Exclusivo na margem sul da Foz do Douro em Vila Nova de Gaia.
Descubra o luxo e bem-estar no coração da margem sul Foz do Douro, onde se entrelaçam os tons azuis do rio e do mar. O Douro Atlântico II é mais do que um simples empreendimento imobiliário; é um convite para viver um estilo de vida extraordinário!
Localização Perfeita: Situado na Marginal de Canidelo, junto à deslumbrante Reserva Natural Local do Estuário do Douro, em Vila Nova de Gaia, o Douro Atlântico II oferece vistas panorâmicas únicas sobre o Oceano, Rio e a deslumbrante Cidade do Porto.
Vistas Espetaculares: Este apartamento é um santuário de serenidade, vistas de cortar a respiração sobre o mar e o rio. A arquitetura contemporânea e a qualidade de construção irrepreensível transformam cada espaço em uma experiência única de bem-estar.
Detalhes Exclusivos do Empreendimento
Aquecimento Eficiente: Aquecimento central por radiadores, caldeira de condensação ROCA de eficiência energética Classe A, com apoio de painel solar, ar condicionado
Janelas de Alta Performance: Caixilharia minimalista em alumínio com corte térmico, vidros duplos com proteção solar térmica.

Conforto Térmico e Acústico: Estores exteriores motorizados em alumínio lacado, isolamento térmico e acústico nas paredes exteriores.

Equipamentos Modernos: Ventilação mecânica independente, videoporteiro a cores, iluminação com sancas de luz indireta e focos nos tetos.
Viver com Sustentabilidade:
Gestão Ambiental: EcoPonto dedicado para recolha seletiva de resíduos sólidos indiferenciados, vidro, papel e embalagens.
Segurança Avançada: Porta de segurança em cada habitação, portas corta-fogo nos acessos verticais, sistema de deteção de incêndios e monóxido de carbono nas garagens

No Douro Atlântico II descubra a perfeição em termos de localização e comodidade. A sua nova casa aguarda por você, onde a vida se torna mais simples e vibrante
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio