Loft Novo Em Gaia

Loft Novo Em Gaia

A elegância intemporal do projeto de reabilitação de um prédio do séc. XVIII, preservando muitas das suas características arquitetónicas únicas. Está localizado na margem do rio Douro, com a sua fachada virada a sul, o que permite uma excelente exposição solar e vistas soberbas sobre o rio e a cidade. O projeto engloba dois edifícios autónomos, o apartamento renovado e uma nova estrutura, separados por um magnífico jardim interno privado. No interior do apartamento renovado, a maioria das unidades incluem mezaninos, destacando-se o duplo pé direito original.

Para além das vistas ímpares, o Empreendimento encontra-se a curta distância dos principais pontos de interesse do Porto como a sua Baixa histórica, as tradicionais caves do Vinho do Porto, a ponte D. Luís, a Sé, entre outros. Está a ser modernizado numa estrutura de topo, com 17 unidades residenciais. Os apartamentos variam entre os 41,18 e os 156,04 m2, com estúdios, e apartamentos T1 e T2. Todos os apartamentos incluem ar condicionado, janelas de vidro duplo, cozinha totalmente equipada e poderão estar mobilados na sua totalidade. A maioria das unidades residenciais têm vistas fantásticas sobre o rio Douro e a cidade do Porto. .
Os apartamentos têm a possibilidade de ter associado um retorno fixo e podem ser vendidos totalmente decorados e mobilados.

Todas as imagens são usadas apenas para fins ilustrativos e destinam-se a mostrar o conceito e a visão para este empreendimento.
#ref:IC_5804JPG
Ver mais

Contactar o anunciante

IMOCABRERA

IMOCABRERA

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio