Luxuoso Apartamento T2+1 na Quinta da Barca

Luxuoso Apartamento T2+1 na Quinta da Barca

Bem-vindo à Quinta da Barca, em Esposende, onde a elegância e o conforto se encontram neste magnífico T2+1, inserido num condomínio de luxo que promete uma vivência única.

O ex-líbris deste apartamento é a sua varanda virada a poente, que percorre toda a frente do imóvel. Esta varanda não é apenas uma extensão da sala de estar, e dos quartos. é também onde a luz do sol doura o próprio espaço, criando uma atmosfera acolhedora e brilhante. É o local perfeito para relaxar ao final do dia, contemplando as vistas desafogadas e sobre a ria.

Além da elegância e conforto que esta morada oferece, os residentes têm acesso a um conjunto de amenidades que levam o conceito de qualidade de vida para outro patamar. A piscina privada convida a mergulhos refrescantes nos dias quentes de verão, enquanto a marinaoferece a oportunidade de explorar as águas serenas do rio Cávado. Para todos os amantes do golfe, o campo de golfe é o local ideal para praticar e aperfeiçoar as tacadas, enquanto as quadras de ténis garantem momentos de diversão e competição. Para as famílias com crianças, o parque infantil é o espaço perfeito para brincadeiras ao ar livre, proporcionando momentos de diversão e convívio, em segurança.

Este apartamento T2+1 na Quinta da Barca é muito mais do que uma simples habitação, é um conceito de vida. Um convite para desfrutar da qualidade de viver, com o conforto e o lazer, num ambiente tranquilo com imensa beleza natural.

Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Frontal Imobiliária

Anunciante desde Ago. 2010 PRO
Verificado com Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio