Moderno E Pronto A Entrar|T2 Com Lugar De...

Moderno E Pronto A Entrar|T2 Com Lugar De...

Identificação do imóvel: ZMPT577384

Moderno e Pronto a Entrar | T2 com Lugar de Garagem e Varanda em Valbom

Se procuras um apartamento renovado, com boas áreas e pronto a receber-te com conforto e estilo, esta pode ser a tua próxima casa!

Localização:

Situado na Travessa do Calvário, em Valbom - Gondomar, este T2 está num 4.º andar de um prédio moderno (ano 2000), que está a ser beneficiado com aplicação de capoto, o que valoriza o imóvel e melhora a eficiência energética. A envolvente é tranquila e familiar, ideal para quem quer viver com qualidade a poucos minutos do Porto.

? Características do Imóvel:

- Área Bruta Privativa: 93 m²
- Área Dependente (Varanda + Garagem): 15,4 m²
- Tipologia: T2 com 2 WC (um deles em suíte)
- Cozinha mobilada e equipada com forno, exaustor, frigorífico e esquentador
- Recuperador de calor, ideal para os dias mais frios
- Vidros duplos e caixilharia eficiente
- Varanda generosa com 13 m²
- Lugar de garagem incluído
- Prédio com elevador

Sobre Valbom:

Valbom é uma das zonas em maior crescimento no concelho de Gondomar. Vive-se aqui com a serenidade de uma zona residencial e a conveniência de estar a poucos minutos do centro do Porto.

- A proximidade ao Rio Douro e ao Passadiço de Gramido é perfeita para quem gosta de caminhadas, passeios em família ou simplesmente relaxar junto à natureza.
- Zona bem servida de supermercados, escolas, farmácias e serviços de saúde, como o Centro de Saúde de Valbom e farmácias de proximidade.
- Excelentes acessos à VCI, Estrada da Circunvalação e A43, o que facilita a deslocação tanto para o Porto como para outras zonas da Área Metropolitana.
- Transporte público regular, com...
#ref:ZMPT577384
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 427 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim