Studio Em Edifício De Referência No Centro Da...

Studio Em Edifício De Referência No Centro Da...

Identificação do imóvel: ZMPT562375

Studio de luxo localizado em pleno centro da Cidade do Porto, inserido num condomínio de referência com ginásio e lavandaria comuns, tendo sido este totalmente renovado em 2017 pelo grupo Empril.

Atualmente explorado no mercado de Alojamento Local, a disposição do imóvel proporciona as condições ideias para esse mesmo efeito, mas também para habitação. Dispõem de hall de entrada com área de arrumação, sala de estar e jantar em open space com a cozinha já totalmente equipada, e ainda zona de quarto com roupeiro.

O imóvel oferece ainda acesso a uma varanda. O apartamento dispõe de climatização de A/C por conduta, e acabamentos de excelente qualidade com pavimento em madeira e WC com pedra (Quartz branco).

Localização:
- 200m Livraria Lello
- 300m Metro dos Aliados
- 350m Torre dos Clérigos
- 700m Mercado do Bolhão
- 750m Metro da Trindade

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para...
#ref:ZMPT562375
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio