T1 | equipado | porto

T1 | equipado | porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este imóvel dispõe de Visita Virtual (ver opção Vídeo no final da pagina do imóvel), vamos então começar a visita ao imóvel!

Apartamento T1 novo, com lugar de garagem, cozinha equipada (MLL, forno, placa, exaustor, combinado), lavandaria, zona técnica para tratamento de roupas, arrumo ou closet, chão em madeira, luminárias nos tectos, casas de banho equipadas com base de chuveiro, videoporteiro, porta de segurança, quarto com roupeiros forrados em madeira e varanda com Deck.

Prédio novo com poucas habitações, dispõe de elevador e localiza-se próximo da avenida da Boavista e Fundação Engenheiro António de Almeida e Casa da Musica no Porto.

Condomínio incluído no valor da renda mensal.

Condições de arrendamento:
- contrato de arrendamento
- dois meses de renda
- caução
- fiador solvente e ou garantia.


_____________________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos.

Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel!

Na ComCasa, a nossa Casa é a sua Casa
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Ramalde

Opções do anúncio