T1 Mobilado Com Varanda | Heroísmo, Porto, Porto


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil34 m²
  • Classe EnergéticaD
  • AMI13249
  • ConcelhoPorto
  • FreguesiaBonfim
  • Id do anúncio45007006
  • Id do anunciante8259

Descrição

T1 Mobilado com Varanda | Heroísmo, Porto

Disponível para arrendamento por 950eur/mês.

Apartamento T1 totalmente mobilado e equipado, localizado na Rua Barão de Nova Sintra, a apenas 80 metros da estação de metro do Heroísmo.

Situado no 2.º andar de um edifício sem elevador, destaca-se pela luminosidade, pela agradável varanda marquisada e pela excelente localização, próxima de comércio, serviços e transportes.

Condições de arrendamento:

Pelo menos 1 ano de contrato
Apresentação de 3 recibos de vencimento
Última declaração de IRS
Fiador obrigatório (com apresentação dos mesmos documentos)

Referência: ASP26083

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 18 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 10 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa ; Fafe


AS Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 4 dias
Último acesso há mais de 4 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Bonfim

AS Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 4 dias
Último acesso há mais de 4 dias