T1 renovado no quarteirão Miguel Bombarda , bairro das artes


Especificações


Descrição

Apresentamos este excelente apartamento T0 que na prática é T1 situado no Bairro das Artes, Porto, uma localização privilegiada para quem valoriza conforto, conveniência e vida citadina.

O imóvel foi totalmente renovado, oferecendo um ambiente moderno e funcional, com arrumação embutida cuidadosamente pensada para otimizar o espaço. Dispõe ainda de varandas que proporcionam luminosidade e uma agradável ligação ao exterior.



Inserido num prédio familiar, de boa construção e ambiente tranquilo, este apartamento não dispõe de garagem nem elevador, mas destaca-se pela qualidade do edifício e pela sua localização estratégica.



Localizado a apenas 3 minutos da Maternidade Júlio Dinis, encontra-se rodeado de todo o tipo de serviços, comércio e excelentes acessos a transportes públicos, permitindo uma rotina prática e confortável.

É uma oportunidade ideal para jovens casais, profissionais ou investidores que procuram um imóvel pronto a habitar numa das zonas mais procuradas da cidade do Porto.



Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.


e

elio amorim

Anunciante desde Fev. 2011
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

e

elio amorim

Anunciante desde Fev. 2011
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas