T1 Rua da Boavista 774 Cedofeita


Especificações


Descrição

T1, 4º andar em edifício moderno, com excelente orientação solar (sul), 2 elevadores, totalmente mobilado. Localizado na Rua da Boavista, perto do pólo universitário do Campo Alegre. Pronto a habitar, com boa distribuição de áreas e ótima funcionalidade, sendo ideal para 1 pessoa ou casal.

Dispõe de:

Sala mobilada com boa luminosidade natural
Quarto totalmente mobilado
Cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico e máquina de café
Máquina de lavar e secar roupa
Aquecimento

Localização privilegiada, a cerca de 15 minutos a pé das principais faculdades, como a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (15m), Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (15m) e Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (15m) Faculdade de Arquitetura (20m), Universidade Católica do Porto (20m).

Excelente acesso a transportes públicos, com a estação de metro da Casa da Música a poucos minutos a pé, permitindo ligações rápidas ao centro da cidade e outras zonas do Porto.

Na envolvente encontra-se todo o tipo de comércio e serviços, incluindo supermercado a cerca de 1 minuto a pé, cafés e serviços essenciais.
Excelente opção para quem procura conforto, conveniência e uma localização central.

Disponível a partir de 2 de maio.


J

José Amaro

Anunciante desde Set. 2014
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

J

José Amaro

Anunciante desde Set. 2014
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas