T1 (T0 + T0) Ao Jardim Do Morro | V.N.Gaia

T1 (T0 + T0) Ao Jardim Do Morro | V.N.Gaia

Identificação do imóvel: ZMPT563183

Bem-vindo ao seu refúgio de sonho, um extraordinário apartamento com conceito lock-off (T0+T0), fruto da transformação cuidadosa de um Palacete do século XVIII.

A verdadeira magia deste espaço transcende os simples metros quadrados; aqui, encontrará um estilo de vida que abraça o conforto com um toque de elegância. Este é mais do que um local para viver; é uma experiência que o convida a testemunhar diariamente o espetáculo do pôr do sol no famoso Jardim do Morro, proporcionando uma vista deslumbrante.

Imagine-se a fazer parte do quotidiano vibrante das zonas históricas de Gaia e do Porto, onde a cultura, a gastronomia e a autenticidade se entrelaçam. Este é um convite para ser parte integrante desta envolvente narrativa.

Seja pioneiro na escolha do destino deste espaço único.

Pode optar por abraçar a tradição do arrendamento convencional, beneficiando de incentivos fiscais significativos, ou escolher a opção de um retorno fixo, desfrutando das unidades totalmente decoradas e mobiladas.

A decisão está nas suas mãos.
Estou aqui para orientá-lo através desta jornada emocionante e garantir que não deixe escapar esta oportunidade única de viver com paixão e estilo.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta...
#ref:ZMPT563183
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio