T2 em S. Pedro da Afurada, Lg. garagem e arrumos, espectacular

T2 em S. Pedro da Afurada, Lg. garagem e arrumos, espectacular

Agências imobiliárias, por favor não respondam a este anúncio.
Não atendo números privados..
Espectacular T2 sito em S. Pedro da Afurada, com duas frentes, lugar de garagem e arrumos,, recém renovado.
Todos os equipamentos são novos, alguns a estrear, como a placa do fogão, o forno, a máquina de lavar ...
O apartamento está mobilado e decorado por um renomado designer de interiores, que inclusivamente tem trabalhos publicados em revistas internacionais, sendo responsável por decorações de Hoteis, lojas e espaços residenciais em diversas partes do Mundo..
O apartamento é vendido tal como está, totalmente mobilado e decorado, mas o preço não está incluído no valor pedido e será assunto a ser discutido com o proprietário.
Na remodelação foram feitas algumas alterações sendo a principal a transformação da cozinha em kitchnet, muito bem enquadrada no ambiente da sala e sem colidir com esta.
Tem uma lavandaria bastante espaçosa à qual se acede através da kitchnet.
A localizacão do prédio prima pela excelência, estando perto de tudo que o seu conforto exige. Cafés, confeitarias, restaurantes (entre eles o famosíssimo "Grelhados do Candal"), estando equidistante do Arrabábida Shoping e do Cais de Gaia, das famosas Caves do Vinho do Porto onde pode degustar dos melhores Vinhos do Porto, farmácias, prontos a vestir, sapatarias, cabeleireiros, escolas públicas e privadas desde as mais básicas até às secundárias, colégios, transportes públicos, estações de caminhos de ferro e até futuramente estação de Metro (cujas obras estão para arrancar dentro de pouco tempo) além de ter a auto estrada a um passinho bem como a Ponte da Arrábida que o põe no coração do Porto em breves minutos.
Inclusivamente tem um Hospital nas proximidades, a cerca de 1 Km de distância. e uma bomba de gasolina da Repsol (com GPL inclusivé) a 200 mts de distância
Como disse, a localização do edifício prima pela excelência, podendo encontrar semelhante mas não melhor
Das janelas tem-se uma vista fabulosa sobre o Porto e sobre partes do Rio Douro, podendo os seus olhos espraiar e meditar sobre cada monumento, sobre cada uma das obras culturais que os seus olhos alcançam.
O que espera para vir visitar a sua nova casa ??? Seja muito feliz lá ...
Ver mais

Contactar o anunciante

RC

Anunciante desde Dez. 2010 PRO
Verificado com Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio