T2 Leça da Palmeira

T2 Leça da Palmeira

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T2 em Leça da Palmeira com vistas únicas para o mar e a cidade. Este é o lugar perfeito para viver momentos únicos, combinando uma cidade moderna em crescimento com um ambiente tranquilo e ensolarado à beira mar.

Descubra o requinte deste apartamento T2 inserido num edifício residencial exclusivo ASTRO EMANUELLE em Leça da Palmeira com vistas encantadoras da cidade e do mar de Leça.

Com uma localização central e conveniente, permite fácil acesso a todos os pontos de interesse do seu dia a dia. Esteja em qualquer parte de Leça em questão de minutos e chegue ao centro do Porto em menos de 15 minutos. Aqui, a sua vida diária ficará mais fácil e confortável.

As escolas dos seus filhos estão a apenas entre 2 a 10 minutos de distância. Além disso, a proximidade de shoppings e áreas comerciais de Leça garante momentos de lazer sem comprometer seus horários e rotinas.

Desfrute de um passeio relaxante em meio à natureza ou de um dia agitado - a centralidade do deste apartamento oferece uma variedade infinita de possibilidades. Explore os parques e espaços verdes próximos ou visite a deslumbrante zona costeira de Leça. Aqui, você encontrará praias deslumbrantes, paisagens naturais e restaurantes tradicionais que irão encantar o seu paladar.

Desfrute da ampla sala de estar que se une à varanda com 9m2, espaços abertos que se adaptam às necessidades e personalidades das famílias modernas. Aqui, encontrará o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida e simplicidade.
Apartamentos cuidadosamente projetados, combinando arquitetura contemporânea e funcionalidade com o ambiente ao redor. Eles adaptam-se perfeitamente ao estilo de vida moderno das famílias, oferecendo um ambiente tranquilo e confortável. Os apartamentos são equipados com materiais e equipamentos de alta qualidade, incluindo eletrodomésticos de marcas reconhecidas, ar-condicionado e armários embutidos para uma organização impecável, sem a necessidade de móveis extras.

No exterior, destacam-se os
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio