T2 Novo Marina da Afurada

T2 Novo Marina da Afurada

Ref. 23.SD/215

UM OLHAR ABERTOSOBRE O RIO - MARINA DOURO

De T1 a T5

UMA NOVAFORMA DEVIVER O RIOE A CIDADE
O projeto Marina Douro destaca-se por estarinserido numa zona abrigada, elevada e juntoao rio Douro.
Próximo do Porto e de Gaia, o projeto englobaas vantagens de viver na cidade, enquantoo mantém longe das suas áreas maismovimentadas.
Viver aqui é ter um refúgio numa zonatranquila e segura, rodeado pela Natureza, eperto de escolas, parques e supermercados.

A 5KM DOPORTO, E A5 SEGUNDOSDA NATUREZA
A Marina de Afurada abre um horizonte de possibilidadespara lazer a dois e em família. A sua extensão permiteexplorar a zona costeira, a pé ou de barco, ou desfrutar de
um passeio tranquilo ao fim do dia.
Abriga uma seleção de bares e restaurantes comvistas panorâmicas para o Douro, onde poderá usufruirde almoços em família ou de uma bebida fresca nacompanhia da sua cara-metade enquanto assiste o pôrdo sol sobre o rio Douro.

UM HORIZONTEDE POSSIBILIDADES
Morar no Marina Douro é ter o melhor da vida decampo e do ambiente citadino, num único lugar.
Localizado a menos de 15 minutos do centro do Portoe de Gaia, aqui beneficia de proximidade a tudo oque precisa no seu dia a dia sem abdicar do confortode ter estacionamento privado e do sentimentolibertador de morar num lugar sossegado onde anatureza impera.

UM OLHAREXCLUSIVOSOBRE ACIDADE
De T1 a T5, as penthouses são apartamentosexclusivos no último piso de cada edifício.
Asua altura elevada, acima de qualquer edifício,oferece um nível de privacidade e conforto único.
O rio, o jardim e as cidades do Porto e de Gaiaestendem-se infinitamente a partir da sua amplavaranda, resultando numa paisagem única ondeo azul do Douro vive em harmonia com a belezaurbana da Cidade Invicta.

FRACÇÃO EXACTA
Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 20 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores.
A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções.
Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores.
Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal
Tratamos de toda a documentação sem custos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui Andrade

Anunciante desde Out. 2019 PRO
Verificado com Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio