T3 com suite, 135m2 a 5 minutos do NorteShopping

T3 com suite, 135m2 a 5 minutos do NorteShopping

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Descubra este encantador apartamento T3, banhado pelo sol nascente e poente, oferecendo uma área total generosa de 135m². Desfrute de uma atmosfera luminosa em todos os espaços, neste imóvel que se destaca pelo seu excelente estado de conservação e ausência de defeitos de construção.

Localizado nos renomados Caulinos, em Senhora da Hora, este apartamento é uma verdadeira jóia inserida numa zona residencial tranquila, perfeita para famílias em busca de acessos convenientes e serenidade. Com proximidade à Estrada da Circunvalação, Senhora da Hora e Norteshopping, terá à sua disposição uma variedade de comércio, serviços, transportes públicos, hipermercados, escolas e acessos rápidos a autoestradas.

Ao entrar encontrará um hall espaçoso, cozinha totalmente equipada com placa, forno e exaustor, e lavandaria independente. A sala é ampla, com espaço de estar e jantar.
No corredor para os quartos exite dois roupeiros embutidos, e o apartamento conta com uma suíte confortável, dois quartos acolhedores, com roupeiros. A casa de banho de apoio aos quartos é completa e renovada, proporcionando conforto e elegância.

É importante salientar que o pavimento é madeira, possui aquecimento central para o máximo de conforto em todas as estações. As janelas têm vidro duplo para isolamento acústico e térmico e estores elétricos.

Este edifício dispõe de elevador, e o apartamento inclui um lugar de garagem e arrumos.

Para mais informações ou agendar uma visita, a nossa equipa está à sua disposição para ajudá-lo a realizar o seu sonho de uma residência perfeita em Senhora da Hora!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na regi
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio