T3 Faria Guimaraés

T3 Faria Guimaraés

Apartamento T3 situado no centro do Porto, na rua Faria Guimarães. Com uma excelente localização, este apartamento possui uma varanda e uma marquise em um piso elevado, garantindo muita luz natural e uma vista privilegiada.O apartamento está localizado numa zona central e bem servida de transportes públicos, comércio e serviços
Com uma distribuição inteligente, o apartamento dispõe de duas frentes, uma para a rua Faria Guimarães e outra para jardim. Com um grande hall de entrada, corredor, dispensa, 3 quartos, sala, casa de banho e um cabinet de toilete, este apartamento tem um enorme potencial.
Embora necessite de algumas obras de remodelação, com o planeamento certo, este apartamento pode tornar-se num verdadeiro paraíso no coração da cidade. Além disso, oferecemos a possibilidade de realizar as obras necessárias e entregar o apartamento novo chave na mão.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento com tanto potencial. Entre em contato conosco para mais informações e marque já a sua visita.
Não aceitamos mediadoras
Fazer Proposta
Ver mais

Contactar o anunciante

Oportunidades&Negocios

Anunciante desde Jun. 2017 PRO
Verificado com Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio