T3 No Empreendimento Terra Condominio

T3 No Empreendimento Terra Condominio

Identificação do imóvel: ZMPT556234

Apartamento T3 em construção no Empreendimento TERRA Condomínio em Águas Santas na Maia. Com uma area de 135.21m2 , 3 Wc's (2 completas e 1 de serviço), varanda e 2 lugares de estacionamento.

Este condomínio fechado inserido no Parque Verde da Quinta da Picua, inspirado num estilo de vida ativo que combina a natureza e o requinte, onde os moradores possam aproveitar o ar livre num ambiente intimista, proporcionando o bem estar a toda a familia.

As zonas verdes envolventes estendem-se ate ao interior do condomínio, com mais de 1000m2 de jardim que assume-se como o coração e a inspiração do nome deste empreendimento.

Os apartamentos têm uma linha contemporânea e um design marcante, este condomínio fechado destaca-se pela imensa luz natural através dos grandes envidraçados, varandas grandes, as cores claras e os espaços comunicantes.

No TERRA tudo foi pensado ao detalhe para proporcionar o máximo de conforto e elegância, de forma a viver em harmonia e criar raízes num refúgio privado e tranquilo.

Com acabamentos premium, destacamos a fachada em GRC (microbetão de alta resistência, com excelente isolamento térmico e acústico), expressa a sofisticação e a arquitetura de traçado forte, privilegiando a relação com os espaço exterior.

Outros acabamentos:

- Equipamentos de cozinha incluídos - marca Bosch ou equivalente;
- Ar condicionado - embutido no teto falso;
- Bomba de calor para Aquecimento de Água quente Sanitaria;
- Portas até ao teto - acabamento lacado branco;
- Teto falso;
- Pavimento em multicamadas com camada nobre de madeira;

AMENITIES:

- Jardim interior;
- Sala de Condomínio - Lounge / Coworking;
-...
#ref:ZMPT556234
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Águas Santas

Opções do anúncio