Apartamento T3 Porto

Apartamento T3 Porto

T3 Novo, com acabamentos de luxo à rotunda da Boavista, Porto.

O prédio apresenta uma fachada renovada, mantendo o charme arquitetónico da zona.
O edifício é composto por apartamentos de tipologia T3, oferecendo um espaço amplo e confortável para toda a família.
Um dos principais destaques deste novo empreendimento são as varandas presentes na sala e nos quartos. Estas varandas proporcionam uma ligação direta com o exterior, permitindo desfrutar da luz natural e da vista panorâmica da cidade.

O pavimento dos apartamentos é revestido em soalho multicamadas de madeira de carvalho envernizada, conferindo elegância e durabilidade aos espaços.
Além disso, o aquecimento é feito através de pavimento radiante elétrico, com comando individual programável por compartimento e termostato ambiente, garantindo o máximo conforto térmico durante todo o ano.

A caixilharia exterior em alumínio lacado com vidro duplo e os estores elétricos em alumínio com isolamento térmico asseguram um excelente isolamento acústico e térmico, criando assim um ambiente tranquilo e acolhedor dentro dos apartamentos.

Os tetos falsos desnivelados, pintados e com focos e sancas de iluminação LED conferem um toque moderno e sofisticado ao conjunto.
A iluminação em LED permite uma maior eficiência energética, proporcionando uma iluminação uniforme e agradável em todos os espaços.

A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo placa de indução, forno, micro-ondas, combinado, máquina de lavar louça e exaustor.
A funcionalidade e a estética estão aliadas, proporcionando um ambiente propício à elaboração de deliciosas refeições.

No exterior, o prédio mantém a sua...
#ref:73863
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio