T4 Boavista, 260M2 De Área Total;

T4 Boavista, 260M2 De Área Total;

Identificação do imóvel: ZMPT550409

Imóvel de referencia em plena Avenida da Boavista, duas frentes com orientação sul/poente e fantástica vista sobre o mar e rio. Construção de qualidade.

Apartamento distribuído por 4 quartos, sendo um suite de 25m2; todos os quartos possuem roupeiros embutidos. Sala de 47m2 com muita luz, lareira e uma vista deslumbrante. Cozinha equipada e lavandaria. Hall de entrada generoso com acesso ao Wc de serviço, zona de quartos, sala e cozinha. Tem dois lugares de garagem e arrumos. Este prédio é seguro com porteiro 24h.

Este apartamento é muito central tanto em vias de acesso para a saída da cidade como junto a todos os serviços, comércio e transportes necessários ao conforto habitacional diário.
Características:
*Caixilharias Duplas
*vidros duplos
*Aquecimento central
*Ar Condicionado na sala
*Estores elétricos na sala
*Roupeiros embutidos em todos os quartos
*Porteiro 24h

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua...
#ref:ZMPT550409
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio