T4 DUPLEX Foz do Douro

T4 DUPLEX Foz do Douro

Apartamento T4 Duplex em condomínio privativo em construção em zona familiar e sossegada pero do Mar na Foz do Douro, no Porto.

O apartamento inclui todos os equipamentos para um conforto excecional, como piso radiante, elevador privativo e sistema de domótica, é constituído por 2 pisos e divide-se da seguinte forma:

No Piso 0 temos um terraço na entrada que dá para o hall de entrada, casa de banho social, cozinha open space muito ampla, zona de jantar, sala de estar com acesso ao jardim privativo com piscina.

No Piso 1, estão 4 suites amplas, com casa de banhos com pedras naturais, armários embutidos e walk-in closets, e todas elas com varanda (cada varanda com acesso a cada 2 suites).

Área envolvente:

A uma distância de apenas 10 minutos a pé de restaurantes, mini-mercado, padaria, bares, confeitarias, talho, farmácia, cabeleireiros a cerca de 5 minutos a pé , Mercado da Foz a 15 minutos minutos da Universidade Católica e Oporto British School.
A 5/10 minutos de carro da Fundação Serralves e Parque da Cidade.

Acabamentos:
ACABAMENTOS EXTERIORES
1.1 Fachadas- As fachadas, apresentarão um aspeto composto e harmonioso na combinação de três materiais com aparência nobre em cinco sistemas principais de construção. Paredes exteriores das áreas habitáveis e a estrutura porticada da cobertura em sistema de fachada ventilada com isolamento pelo exterior. Os elementos como palas, tetos e paredes de varandas serão assumidos como elementos de betão à vista. Nas frentes do res-do-chão (Poente e Nascente) e nas divisórias entre frações, serão aplicados painéis em ripado com textura alumínio. As guardas das varandas serão executadas em vidro temperado laminado, com remate em perfil U . A churrasqueira exterior será executada conforme projeto de arquitetura.
1.2 Pavimentos Exteriores Como acabamento das varandas, será aplicado um deck em madeira, sobre pés niveladores.
1.3. SERRELHARIAS E VÃOS EXTERIORES Na sequência do conceito de unificação e harmon
Ver mais

Contactar o anunciante

SMI, Soc. Mediação Imobiliária, Lda

SMI, Soc. Mediação Imobiliária, Lda

Anunciante desde Set. 2010 PRO
Verificado com 46 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio