Vista-mar | Apartamento T2 Com Varanda | Leça Da Palmeira


Especificações


Descrição

Vista-mar | Apartamento T2 Com Varanda | Leça Da Palmeira

Situado numa das zonas mais privilegiadas de Leça da Palmeira, no Alto da Boa Nova, este apartamento T2 destaca-se pela sua luminosidade e deslumbrante vista-mar.

O apartamento encontra-se num prédio com elevador, localizado numa zona residencial tranquila e em crescente valorização.

O imóvel é composto por:

- Hall de entrada;
- Sala comum (+30 m²) com recuperador de calor e acesso à varanda;
- Cozinha e lavandaria com acesso à varanda;
- 1 Quarto com roupeiro embutido;
- Casa de banho com base de duche;
- Suíte com roupeiros embutidos.

Nota: Com excepção da cozinha, lavandaria e casas de bano, este apartamento possui pavimento em taco de madeira em óptimo estado.

O imóvel também possui um lugar de garagem e arrumo.

Valor do condomínio: 198.29eur (trimestral)
Valor do IMI: 294,14eur (anual)

Com uma localização premium, próxima da praia, comércio, e principais acessos rodoviários, este apartamento proporciona uma qualidade de vida excepcional, ideal para quem valoriza conforto, espaço e proximidade ao mar.

Ligue-me para obter mais informações e caso se enquadre no que pretende, agendar visita ao seu próximo imóvel.

A CENTURY 21 Arquitectos é uma equipa de consultores imobiliários com vasta experiência profissional, fortemente motivados e com capacidade para prestar o mais elevado nível de serviço para quem procura vender, comprar, arrendar, projetar ou construir um imóvel. A responsável pela agência aporta uma experiência de vários anos no mercado imobiliário, sobretudo nas áreas de projecto e construção, valências que permitem prestar serviços especializados e diferenciados também nestas áreas.

Prestamos um serviço profissional. Para cada imóvel, oferecemos uma análise séria de mercado, o melhor serviço de marketing imobiliário existente no mercado, bem como garantia de serviço. Todos os nossos consultores são formados e preparados para realizar este trabalho, e contam com o apoio e suporte não só de todas as agências da rede, bem como da própria administração da CENTURY 21 Portugal.

Gondomar precisava de um serviço profissional nesta área, e por isso sabemos que o que oferecemos neste concelho é totalmente inovador.

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - https://www.cicap.pt

Nome: ART3ARQ, Lda. Sede Social: Avenida da Carvalha, 564 4510-518 Fânzeres . Contactos: [email escondido] 224008810. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000440 https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: NOVO BANCO, S.A.; BANCO BPI S.A.; BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.; BANCO CTT, S.A.; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO BIC PORTUGUÊS, SA; SICAM - CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO . Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited, apólice nº2509818, Válida de 21/05/2025 até 20/05/2026. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

Century 21 - Arquitectos II
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Matosinhos

Century 21 - Arquitectos II
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias