[801197043] Armazém, Arcozelo com 2 Portões

[801197043] Armazém, Arcozelo com 2 Portões

Estabelecimento Armazém de 351 m² disponível para promoção!

Localização estratégica próximo dos acessos da A29 e Zona Industrial de Serzedo, junto à estrada nacional Porto/Espinho.

Este estabelecimento armazém oferece uma área ampla de 351 m², perfeita para atender às suas necessidades de armazenamento e logística.

Com entradas dedicadas para cargas e descargas, facilitando o fluxo de mercadorias e agilizando o processo de logística.

A sua localização privilegiada próximo dos acessos da A29 e Zona Industrial de Serzedo, garante fácil acesso a importantes vias de transporte.

Além disso, a proximidade com a estrada nacional Porto/Espinho permite uma maior visibilidade e acessibilidade para o seu negócio.

Este estabelecimento é ideal para empresas que buscam expandir ou otimizar suas operações, aproveitando uma localização estratégica.

Aproveite esta oportunidade para garantir um estabelecimento armazém com todas as facilidades necessárias para o seu negócio prosperar.

Entre em contato connosco hoje mesmo para obter mais informações sobre este estabelecimento armazém e agende uma visita!

Não perca esta oportunidade de promover o seu negócio com um estabelecimento armazém próximo dos acessos da A29 e Zona Industrial de Serzedo, junto à estrada nacional Porto/Espinho.
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio