[801231010] Loja no Centro Comercial Brasilia c...

[801231010] Loja no Centro Comercial Brasilia c...

Você procura um espaço comercial de qualidade? Então, não perca esta oportunidade de investimento! Temos para venda uma loja ou escritório no centro comercial Brasília, na parte nova. Este é um dos centros comerciais mais emblemáticos da cidade e oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todos os meios de transporte, incluindo metro e autocarro STCP.

Além disso, o centro comercial possui um amplo parque de estacionamento subterrâneo com 17.000 m2 e vigilância para garantir a segurança dos seus clientes. Essa é uma vantagem importante num local tão movimentado quanto o centro do Porto.

A loja está localizada no 1.º piso, por cima da entrada, com vista para a rua e muita luz natural. Essa é uma oportunidade única para abrir o seu negócio num dos locais-chave da cidade do Porto, beneficiando da centralidade e visibilidade que o centro comercial oferece. Além disso, a localização da loja permite fácil acesso e visibilidade para os clientes.

O espaço é perfeito para diversos tipos de negócios, desde lojas de roupas e acessórios até escritórios de advocacia, contabilidade e outras empresas de serviços. A loja oferece uma grande flexibilidade em termos de layout e pode ser facilmente adaptada às necessidades do seu negócio.

Se quer aproveitar esta oportunidade única de negócio, não hesite em contactar-nos para marcar uma visita e conhecer todos os detalhes deste imóvel. Não podemos descrever todas as vantagens e possibilidades que essa loja oferece. Por isso, não deixe escapar esta oportunidade única de investimento e venha conhecer a loja ou escritório no centro comercial Brasília. Esperamos por si!

Link do vídeo
https://youtu.be/mI_Rehsgfck
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio