[801237033] Armazém 3 frentes Zona Industrial d...

[801237033] Armazém 3 frentes Zona Industrial d...

Excelente Oportunidade de Arrendamento de Armazém na Zona Industrial de Campo, Valongo

Se procura um espaço amplo e estrategicamente localizado, temos a solução perfeita para o seu negócio! Este armazém, situado na zona industrial de Campo, Valongo, oferece características únicas que o tornam ideal para diversas atividades comerciais. Beneficie dos excelentes acessos, localizando-se a escassos metros do nó da A4 com a A41.

Características Principais:

Localização Estratégica: A proximidade ao nó da A4 com a A41 garante uma ligação rápida e eficiente a diferentes destinos, facilitando a logística do seu negócio.

Dimensões Generosas: Com 475 m2 de área coberta e 272 m2 de logradouro, este armazém de 3 frentes proporciona o espaço necessário para as operações do seu negócio.

Acessos Facilitados: Com duas entradas distintas, sendo uma destinada a veículos T.I.R. e outra nas traseiras para veículos pesados, garantimos a flexibilidade necessária para a entrada e saída de mercadorias.

Estrutura Funcional: O armazém possui uma receção ao nível do piso de entrada, proporcionando uma área de trabalho acolhedora e funcional.

Infraestrutura Completa: Dois balneários, uma nave ampla com aproximadamente 8 metros de pé direito, e cobertura em telha sanduíche asseguram as condições ideais para as atividades do seu negócio.....

Espaço para Escritórios: No primeiro piso, encontrará escritórios bem iluminados com luz natural, ar condicionado e wc de serviço, oferecendo um ambiente confortável para as operações administrativas.

Condições do Arrendamento:

Este espaço está disponível para arrendamento imediato, com condições flexíveis adaptadas às necessidades do seu negócio. Não perca a oportunidade de estabelecer a sua empresa num local estratégico e com todas as comodidades necessárias.

Agende já uma visita para conhecer de perto este armazém único. Para mais informações, contacte-nos

Faça do seu ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 347 anúncios publicados Valongo - Campo e Sobrado
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio