Armazém Com 4436 M2 Em Gondomar


Especificações


Descrição

Antiga unidade industrial de metalomecânica, com licença para funcionar como indústria ou armazém, a precisar de obras de remodelação, sita no lugar de Zebreiros, Freguesia de Foz do Sousa e Covelo, Concelho de Gondomar, Distrito do Porto.

Armazém inserido num terreno, com a área total de 8.712,00 m2, e área coberta de 4.436,00 m2, tendo o pé direito da nave principal 7 metros nas laterais e 9 metros na cumieira.

Unidade 6 casas de banho.

Razoável estado de conservação com boas possibilidades de ampliação e bons acessos a camiões TIR.

Imóvel localizado a cerca de 12,5 Km da cidade Porto, 6,5 Km da Auto Estrada A43 e 6,6 Km da A41.

REF 101805. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
Fundada há 24 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
#ref:101805


Condelix Mediação Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 2 dias
Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Gondomar - Foz do Sousa e Covelo

Condelix Mediação Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 2 dias
Último acesso há mais de 2 dias