Armazém Novo Na Zona Industrial De Alfena

Armazém Novo Na Zona Industrial De Alfena

Identificação do imóvel: ZMPT563655

Armazém com 426m2 de área coberta, situado na zona Industrial de Alfena.

Com construção finalizada em 2023, e situado a apenas 1 minuto da A41, esta solução apresenta-se como ideal para quem procura uma solução chave na mão para o seu negócio.

No piso principal, o armazém é composto por um compartimento de resíduos sólidos, antecâmara de receção com o acesso ao piso superior, e Wcs totalmente equipados. A área principal, com 8m de pé direito útil, encontra-se equipada com tomadas trifásicas e pontos de água, tendo como uma das principais características a presença de luz natural, e apresenta também acesso direto ao logradouro lateral.

O piso superior foi preparado com um amplo escritório com bastante luz natural, apoiado por uma casa de banho totalmente equipada.

Existe a possibilidade de adquirir o armazém contiguo, interligando os dois, ficando assim com uma área total superior a 700m2.

Localização:
700m - A41
850m - Trofa Saúde Alfena
3.5km - A3
9km - A42

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo...
#ref:ZMPT563655
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Valongo - Alfena

Opções do anúncio