Café Bar Ao Hospital De São João

Café Bar Ao Hospital De São João

Identificação do imóvel: ZMPT522448

Em frente ao H.S. João, com 109 m2, entrada por duas frentes, numa zona de comércio e passagem pedonal, é o espaço ideal para desenvolver um bar ou restaurante numa das zonas mais apelativas da cidade do Porto.

Com capacidade para 85 clientes sentados e com esplanada com 6 mesas.

Local de passagem de milhares de pessoas por dia, tanto utentes do hospital e IPO como estudantes do Pólo Universitário e clientes do Hotel e comércio nas imediações.

Forte tradição académica, com bastantes estudantes como clientes habituais.

Neste momento funciona como bar, servindo também refeições e tapas.

Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira sempre este código: ZMPT522448. Em caso de agendar uma visita, faça-se acompanhar do cartão do cidadão, que lhe vai ser pedido, tal como o preenchimento de um relatório de visita. Muito obrigado!

Se é consultor imobiliário, por favor, contacte-nos. Fazemos negócios com todas as imobiliárias do mercado. Gratos!

A ZOME Business está ao seu inteiro dispor para o(a) ajudar no trespasse deste bar, no concelho do Porto, freguesia de Paranhos!!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os...
#ref:ZMPT522448
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio