Comercial Gondomar

Comercial Gondomar

Identificação do imóvel: ZMPT559975

Trespasse de padaria completamente equipada e em funcionamento,
Próxima do centro e principais acessos a Gondomar!

DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO:
Negócio de panificação, com área de fabrico e posto de venda ao público, localizado na Rua Cimo da Serra, em Gondomar. O espaço ocupa todo o rés-do-chão do edifício em que se insere, com entradas separadas para cada área do negócio, totalizando 676 m2. Esta área distribui-se entre os já referidos ponto de venda e área de fabrico, mas também zonas de aparcamento de viaturas, armazém de farinhas, escritório, zona de expedição, vestiários e balneários, sala de fornos e cozeduras, entre outros.

DESCRIÇÃO DA ENVOLVENTE:
Este negócio encontra-se inserido numa área residencial, próxima da Estrada D. Miguel, com fácil acesso ao centro da cidade de Gondomar, assim como da autoestrada A43 que atravessa todo o concelho. A poucos minutos, é também possível encontrar outras superfícies comerciais de proximidade, que complementam o leque de serviços de apoio local aos residentes, como supermercados, cafés e restaurantes. Colégio, escolas, farmácia e unidade de saúde familiar são alguns dos serviços públicos também disponíveis na envolvente próxima.

Agarre esta oportunidade de adquirir um negócio sólido, com várias décadas de clientes satisfeitos, e uma rentabilidade líquida do capital investido superior a 10%/ano!

RESUMO DE CARACTERÍSTICAS:
- Negócio de fabrico e venda de pão (indústria de panificação)
- Estabelecimento localizado no rés-do-chão de edifício habitacional
- Com entradas independentes de acordo com a função - área públicas e privadas
- Integrado em zona habitacional servida de...
#ref:ZMPT559975
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio