Escritório 76m2

Escritório 76m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o espaço perfeito para o seu negócio no coração da vibrante cidade do Porto!

Apresentamos um magnífico escritório localizado nos renomados Edifícios Mota Galiza, oferecendo vistas desafogadas e uma excelente localização que atende todas as suas necessidades comerciais.

Situado junto à nova estação do metro da Linha Rosa, este escritório oferece uma ligação direta e conveniente com os principais pontos da cidade, incluindo o Palácio de Cristal, Boavista, Cedofeita e baixa do Porto . Com acessos rápidos à A1 e á marginal da Foz estará conectado a todas as redes viárias importantes.

Este espaço cativa com sua generosa área de 76.3 m2, preenchida com luz natural que cria um ambiente convidativo e inspirador para o seu trabalho. Desfrute de um layout bem planejado, que permite acomodar diferentes áreas funcionais sem sacrificar a sensação de amplitude.

Além da área de trabalho principal, o espaço inclui um wc privativo e uma sala de reuniões privativa, perfeita para receber clientes e realizar encontros produtivos .

Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negocio em um local estratégico da cidade para elevar o seu negócio a um novo patamar.

Sua jornada para um ambiente de trabalho inspirador começa aqui nos Edifícios Mota Galiza.

Venha conhecer e sinta-se em casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio