Escritório Porto

Escritório Porto

Identificação do imóvel: ZMPT564402

Arrendamento Exclusivo no Coração da Baixa do Porto - 3.000 Euros/MêsLocalizado na emblemática baixa do Porto, este edifício distingue-se como uma oportunidade única para quem busca uma moradia ou espaço para negócios na zona mais vibrante e acolhedora da cidade. Ideal para turismo, negócios e investimentos, este imóvel está no epicentro de uma área rica em história, cultura e dinamismo económico.

Características Destacadas:

Localização Privilegiada: Na zona histórica do Porto, com fácil acesso ao Metro e à Av. dos Aliados, cercado por uma vasta oferta de lojas conceituadas, restaurantes renomados, escritórios e empresas.

Arquitetura e Conservação: Edifício com 3 pisos e 1 frente, totalmente recuperado, preservando as características arquitetónicas pitorescas da região. Todos os pisos possuem piso em madeira e salas com luz direta, garantindo excelente luminosidade.

Especificações:

- Área do terreno: 40 m²
- Área de implantação: 40 m²
- Área total de construção: 105 m²
Condições de Arrendamento:

Valor mensal: 3.000 Euros
Condições Gerais entre em contacto.

Edifício anteriormente arrendado a uma empresa de Serviços e Tecnologia da Informação, refletindo seu potencial para diversos usos.

A sua localização, aliada à qualidade de conservação e potencial de exploração, torna-o um investimento atrativo e sustentável.

Contacte para mais informações e agende a sua visita. Uma oportunidade a não perder para quem procura exclusividade e localização no coração do Porto.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua...
#ref:ZMPT564402
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio