Escritório/Sala Centro Da Maia Junto Metro

Escritório/Sala Centro Da Maia Junto Metro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Arrende este espaço no coração da Maia, para escritório ou serviços.
Loja com 28m2 fica no 6º Andar junto Câmara Municipal e estação metro bem como todo o tipo de comércio, padarias, restaurantes, lojas, ginásio, fórum, hospital.
Espaço com muita luz, como novo, com 1 WC e muita privacidade.

Condições de arrendamento:
* Fiadores
* 3 rendas (pagas na assinatura do contrato)

* Documentos para inquilinos e fiador:
- Os 3 últimos recibos de vencimento
- Último IRS e nota de liquidação

NÃO PERCA TEMPO E LIGUE JÁ!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia

Opções do anúncio