Espaço Comercial Aves Santo Tirso

Espaço Comercial Aves Santo Tirso

Apresentamos um excelente espaço comercial arrendado, perfeito para investidores em busca de uma ótima rentabilidade. Localizado em uma zona residencial de fácil acesso, este espaço possui uma área de 146m2 destinada ao comércio e serviços. Sua localização privilegiada, próximo à capela de Santo André, garante visibilidade e atrai um fluxo constante de moradores e visitantes.

Uma das vantagens deste espaço comercial é a facilidade de estacionamento, o que proporciona comodidade aos clientes e aumenta o potencial de negócio. Com suas dimensões generosas, há espaço suficiente para criar um ambiente acolhedor e funcional, adequado para diversos tipos de negócios e serviços.

Além disso, o imóvel já está arrendado, o que oferece aos investidores uma garantia de renda estável e imediata. Essa característica torna esse espaço uma oportunidade atraente para aqueles que desejam investir em um negócio já estabelecido e com retorno comprovado.

Não perca a chance de adquirir este espaço comercial arrendado, localizado em uma área residencial movimentada, com fácil acesso e com ótima rentabilidade.

Agende uma visita e aproveite essa oportunidade de investimento promissora!


1287-10
Ver mais

Contactar o anunciante

DANIEL PINHEIRO Remax Vitória

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Santo Tirso - Aves
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio