Loja 160m2

Loja 160m2

Localizada na animada zona pedonal da Rua de Cedofeita, no coração do Porto, esta espaçosa loja de 160m² oferece uma oportunidade única para estabelecer um negócio vibrante. Com um piso amplo e aberto, o espaço permite uma versatilidade de layout e decoração, adaptando-se facilmente a diferentes conceitos comerciais.

A fachada tradicional e convidativa da loja atrai a atenção dos transeuntes, enquanto a localização central garante um alto fluxo de pedestres e potenciais clientes. A Rua de Cedofeita é conhecida por suas boutiques, cafés e restaurantes, criando um ambiente cosmopolita e dinâmico, perfeito para negócios emergentes ou estabelecidos que desejam expandir sua presença.

Além disso, a loja possui excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo para clientes e funcionários. A área generosa de 160m² oferece amplo espaço para exibir produtos, criar áreas de stock e até mesmo desenvolver uma área de atendimento ao cliente.

Não perca a oportunidade de garantir um espaço estratégico no mercado de arrendamento do Porto. Esta loja na Rua de Cedofeita é uma plataforma ideal para impulsionar o seu negócio e se destacar em uma das áreas mais movimentadas e atrativas da cidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio