Loja Com 2 Pisos Na Rua Faria Guimarães, Porto...

Loja Com 2 Pisos Na Rua Faria Guimarães, Porto...

Identificação do imóvel: ZMPT548598

VISITA VIRTUAL: já pode visitar esta loja comercial sem sair do conforto do seu sofá. Procure a visita virtual disponível neste anúncio.

Centralidade, espaço e rentabilidade!

Loja comercial com rés-do-chão e cave, área total de 240 m2, localizada em pleno centro do Porto. Cada piso dispõe de amplos espaços de trabalho e arrumação, com luz natural proveniente das duas fachadas orientadas a Nascente e Poente. Com pé direito de 3 metros de altura, duas instalações sanitárias no rés-do-chão, 3 escritórios, arrumos e cave com dois armazéns de grandes dimensões. Ao nível do piso térreo, um terraço exterior serve um dos escritórios, permitindo também a entrada de luz natural na cave através de uma clarabóia. A montra encontra-se voltada à Rua Faria Guimarães.

Encontra-se arrendada, estando assegurada uma rentabilidade anual de 6%!

A envolvente é caracterizada pela presença de diversos serviços e comércio, assim como de estabelecimentos de ensino, transportes públicos (com o metro praticamente à porta), restaurantes, cafés, supermercados, estacionamento público e privado e uma vasta zona residencial que abrange as Ruas de Faria Guimarães, Damião de Góis, Constituição, Antero de Quental e a Praça do Marquês (a apenas 3 minutos a pé).

Se privilegia a localização e a centralidade para instalar o seu negócio, ou para o seu próximo investimento em imobiliário comercial, esta é a solução que procura!

RESUMO DE PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- Loja constituída por 2 pisos: rés-do-chão e cave, ligados por escada interior
- Com 2 frentes de exposição solar: Nascente (montra) e Poente (terraço), dispondo de bastante luz natural
-...
#ref:ZMPT548598
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio