Loja Em Leça Da Palmeira, Matosinhos, Porto

Loja Em Leça Da Palmeira, Matosinhos, Porto

Identificação do imóvel: ZMPT565014

Se procura:

- Loja;
- Área até 100m2 (esta tem 87m2);
- Localização próxima à marginal de Leça da Palmeira;
- Possibilidade de converter a loja para restauração

aqui encontra!

Leça da Palmeira tem vindo a evoluir a sua oferta de comércio e serviços, demonstrando ser um local apetecível para os negócios. Dada esta procura, raras são as lojas que se encontram disponíveis, seja para venda ou seja para arrendamento. Mais raras ainda são as lojas que têm a possibilidade de receber um negócio relacionado com a restauração e bebidas.
Esta loja têm a extração prevista, sendo passível de ser convertida num restaurante.

Paralelamente à marginal de Leça da Palmeira, encontramos duas das mais conhecidas ruas de Leça, a Rua Sarmento Pimentel (1.ª linha de mar) e a Rua Francisco Sá Carneiro (2.ª linha de mar). Estas são duas ruas conhecidas pela oferta de cafés/bar/restaurantes e outros comércios/serviços que aqui estão sediados.

Esta loja encontra-se na Rua Francisco Sá Carneiro e dispõe de duas frentes, uma orientada à rua (a nascente) e uma orientada às traseiras (sul), tirando partido da serenidade do jardim que existe entre os dois blocos. Estrategicamente, foi virada a esta frente que se instalou o atual escritório, tirando partido da luz e do silêncio que este jardim garante. Ambas as frentes estão protegidas com grades eléctricas.

A loja está atualmente equipada para exposição de artigos, apresentando todo o equipamento num estado irrepreensível, pronto a converter às necessidades de quem a quiser comprar. A iluminação também foi pensada para criar ambiente e enaltecer os artigos expostos.

A loja é composta por 3...
#ref:ZMPT565014
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio