Loja/Escritório À Rotunda Da Boavista,...

Loja/Escritório À Rotunda Da Boavista,...

Identificação do imóvel: ZMPT548696

Loja/Escritório à Rotunda da Boavista, Cedofeita, Porto

Descrição

Espaço comercial de 2 pisos e logradouro, com alvará comércio/serviços, para venda no Porto, próximo da Rotunda da Boavista, em plena Rua 5 de Outubro, a escassos 150 m do futuro El Corte Inglês do Porto.

Atualmente a funcionar como escritório, é composto por 1 piso ao nível da rua com uma frente de montra de 3,5 metros, hall de entrada, largo corredor de acesso a uma sala com 2 casas de banho, e 1 amplo piso inferior com arrecadação e com acesso direto ao logradouro.

Apesar de o piso inferior ser na cave em relação ao nível da rua, com o declive para as traseiras, funciona como se fosse rés do chão, pelo que beneficia de muita luminosidade.

Com uma área bruta total de 279.00m2, da qual 209.8m2 de área privativa, (áreas de caderneta), e 69.20m2 de logradouro.

Encontra-se em bom estado de conservação, tendo sido todo reabilitado há 5 anos

Localização e envolvente

Localizado na Rua 5 de Outubro, de fácil e intenso acesso pedonal, próximo da estação de metro da Casa da Música, da Rotunda da Boavista e dos acessos às principais vias rodoviárias da cidade.

Na envolvente existe todo o tipo de oferta de serviços (hospitais, escolas, parques, ginásios, restauração), de comércio (hipermercados, centros comerciais, lojas de telecomunicações, bombas de combustível) e de transportes públicos (autocarros, metro)

Está em fase de aprovação o pedido de licenciamento para a construção do novo El Corte Inglês, tendo o PIP já sido aprovado pela Câmara.

Está também prevista nas proximidades, a construção de um hotel e de um edifício para habitação, comércio e...
#ref:ZMPT548696
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio